Como é morar no Jardim Oceânico

17/01/2021

 

São poucos os bairros no Rio de Janeiro que ainda oferecem qualidade de vida e praticidade. O Jardim Oceânico é um sub-bairro que preserva o melhor do Rio. Escolher um apartamento na Barra da Tijuca já vale muito a pena, mas morar no Jardim Oceânico vale mais ainda. Confira todo o diferencial da região!

Qualidade de Vida



A Zona Oeste do Rio de Janeiro engloba bairros grandes e muito agitados, tanto pela quantidade de moradores e veículos, quanto pela quantidade de comércio. A Barra da Tijuca é um deles e, por ser cheia de atrativos, recebe milhões de pessoas em seus shoppings, restaurantes badalados e praias com águas azuis e ideais para banho.

O Jardim Oceânico é uma região que reserva para seus moradores o melhor da Barra. Para começar, qualquer empreitada deve respeitar o limite de altura para construções no local, que é de no máximo quatro andares. Isso impede que o bairro perca a sua característica residencial e aumente o fluxo de pessoas e veículos.

Além dessa garantia de tranquilidade, a região é bastante arborizada e muito próxima da praia. Os moradores do Jardim Oceânico podem sempre aproveitar um dos melhores pontos da praia da Barra, a Barraca do Pepê, e a Praça do Pomar, ideal para um passeio mais fresco com toda a família. Tudo próximo de casa, sem a necessidade de encarar trânsito ou confusão!

As ruas da região são muito bem iluminadas e seguras, além disso, o Jardim Oceânico não é uma área isolada. Possui bastante comércio para os moradores do local o que garante movimento sem prejudicar a tranquilidade.

Praticidade



Morar no Jardim Oceânico é, sem dúvidas, um grande privilégio. Mantendo um ambiente agradável, sem aglomerações e barulho, a região oferece diversas opções em comércio, educação e saúde. Veja alguns exemplos:

 

  • Supermercado Zona Sul

 

  • Mundo Verde

 

  • American Pet

 

  • Bio Ritmo

 

  • Drogaria Pacheco

 

  • Cultura Inglesa

 

  • Labs Dor

 

  • Colégio Sarah Dawsey

 


Tudo isso facilita, e muito, a vida dos moradores do Jardim Oceânico. O Colégio Sarah Dawsey, muito bem avaliado por responsáveis e alunos, é só uma das opções de ensino no local que vão desde a creche até a pós-graduação com a IBMEC.

Morando no Jardim Oceânico você poderá contar com profissionais de qualidade nas áreas de fisioterapia, ginecologia, obstetrícia, odontologia, endocrinologia, entre outros. Nada mais seguro do que poder contar com ensino e saúde de primeira pertinho de casa, não é?

A região mais querida da Barra da Tijuca ainda reserva as melhores opções em restaurantes e gastronomia, como o Guacamole, para quem adora os sabores mexicanos, o Koni, para quem prefere o frescor da comida oriental e o La Mole, para os mais tradicionais e fãs da gastronomia italiana.

Morar no Jardim Oceânico é ter a grande praticidade de ir até a zona sul de forma rápida e tranquila, utilizando a linha 4 do metrô, e não ter que encarar o trânsito confuso carioca.

Somos uma empresa que oferece segurança jurídica em todas as negociações e temos acesso às melhores plataformas de financiamento imobiliário. Conheça os nossos serviços e invista em um apartamento na Barra da Tijuca! Clique aqui e encontre seu novo lar!

loading...
carregando
Atendimento Online

Insira seus dados e inicie uma conversa