Móveis planejados valorizam seu imóvel na hora de vender?

05/05/2022

Valorizar um imóvel é fundamental para qualquer um que é dono e pretende fazer dinheiro a partir do bem. Por isso, pensar em diferentes estratégias para agregar elementos que elevem o patamar do espaço é importante. E, muitas vezes, alguns detalhes que passam despercebidos podem trazer resultados interessantes.

Por exemplo: você sabia que ter móveis planejados na casa pode fazer com que ela se valorize. Sim, isso acontece. É sobre isso que discorreremos a seguir, mostrando os motivos pelos quais essa situação se aplica e por que os proprietários devem se atentar para essa possibilidade na hora de investir na valorização do imóvel.

Móveis planejados valorizam o imóvel



Os móveis planejados trazem ganhos enormes para o imóvel, a partir do momento em que são extremamente úteis e ainda fazem com que o espaço se torne melhor utilizado. Afinal, os potenciais compradores ou locatários diminuem sua preocupação em como montar a casa.

Uma boa parte já está definida, com os móveis bem posicionados. No momento da mudança, os novos moradores já podem guardar coisas, não precisam gastar com montadores, entre várias outras vantagens.

Ou seja: a simples facilidade na vida de quem venha a utilizar o imóvel já traz um ganho bastante razoável em sua valorização. O tamanho do valor extra depende da negociação, mas o fato é que há um crescimento nos valores que serão colocados na mesa.

Além disso, é preciso falar no aspecto estético, que também tem sua importância. Os móveis planejados, como o nome já diz, encaixam de maneira mais harmônica na casa, já que são pensados previamente para um determinado espaço. Além disso, combinam na questão das cores, tamanhos das peças, etc.

Com um imóvel esteticamente planejado e mais bonito, a valorização acontece naturalmente. A experiência de quem visita o local é melhor, a sensação de bem-estar no espaço aumenta e, claro, os termos financeiros a serem colocados em discussão se tornam mais altos.

Valorização válida para venda ou locação



Importante ressaltar que essa valorização se dá para revenda e para locação. Imagine um proprietário que esteja pensando em alugar. Ao mostrar o imóvel com uma mobília já toda montada, a chance de agradar ao possível locatário é muito maior.

Ao mesmo tempo, diminuindo o trabalho que este teria para montar os móveis, dispô-los pela casa e tudo mais, o proprietário consegue aumentar o valor do aluguel, em troca dessa facilitação em toda a logística e montagem do espaço.

Ou seja, é fato que a colocação de móveis planejados cria uma valorização evidente para o imóvel. Seja qual for o objetivo dos donos da casa, os valores envolvidos nas negociações posteriores serão mais altos. Desta forma, o eventual gasto com a colocação da mobília planejada é paga com a valorização e com os ganhos mais altos, seja em revenda ou aluguel mensal.

Agora que você já sabe como os móveis planejados atuam na valorização do imóvel, que tal conferir nossas ofertas? Clique neste link e veja tudo que temos para oferecer, seja para venda ou para locação de imóveis.

loading...
carregando
Atendimento Online

Insira seus dados e inicie uma conversa