Conheça os melhores bares do Flamengo

25/06/2020

 

Quando estamos procurando apartamento, outros fatores além do próprio imóvel são importantes na hora da compra. A proximidade de supermercados, farmácias e bancos são exemplos. Para casais com filhos, morar perto de creches ou escolas faz toda diferença. Agora, uma unanimidade na busca de um novo lar é ter bons restaurantes na vizinhança.

É por isso que neste post vamos listar os melhores restaurantes do Flamengo, no Rio de Janeiro.

 

1. Bartman

 

Essa é aquela opção para a família inteira. As crianças também adoram a experiência deste restaurante bar temático com nada mais nada menos do que o Batman e o seu inseparável companheiro Robin. Ele é bastante conhecido por happy hours e por algumas saídas em família.

Mas se engana quem pensa que o ambiente se limita a oferecer opções para comemorações. O cardápio do local traz pratos executivos no horário do almoço, sobremesas, drinks e petiscos perfeitos. Entre os pratos executivos vão desde strogonoff de frango até cordon bleu.

 

2. Casa Brou

Outro bar e restaurante para a lista. Trazendo uma pegada contemporânea para o Flamengo, esse restaurante bar chama a atenção pela arquitetura e pela culinária agradável e diferenciada. Não deixe de experimentar uma pizza artesanal acompanhada de um ótimo chope, uma boa pedida para uma sexta final de tarde, depois de uma semana longa, não é mesmo? O melhor de tudo, a sua casa estará a poucos passos dali, tudo no mesmo bairro.

A casa funciona da seguinte forma, durante a semana, há almoço no estilo buffet e nos finais de semana oferece menu a la carte. Além das pizzas, você pode saborear hamburguers artesanais e sobremesas que ficarão para sempre na sua memória. Ainda bem que você morará perto e poderá voltar ao Casa Brou quantas vezes você quiser.

 

3. Mitsuo Japinha

 

Para os amantes da culinária japonesa, aqui vai uma opção, mas fique atento, pois esse restaurante só funciona para refeições de almoço executivo. Esse espaço é totalmente focado em experiência. As porções são reduzidas para que o cliente consiga provar pratos diferentes na mesma refeição.

Além do destaque deste cardápio com uma explosão de sabores, o restaurante também chama a atenção pelo espaço acolhedor e a boa música ambiente para acompanhar uma boa refeição japa. O cuidado nos detalhes é percebido logo de cara.

Se preferir tele entrega, também é possível. É uma experiência encantadora no conforto da sua casa.

 

4. Restaurante Intihuasi

 

Curte comida peruana? Então você vai amar esse restaurante. Ele tem várias opções de entradas que vão muito além dos ceviches. Os pratos principais também não deixam a desejar. A nossa sugestão é a Canchitas com Chinfles, que é milho (andino, é claro), com chips de banana.

O restaurante Intihuasi tem como proposta surpreender os cariocas e moradores do Flamengo com uma viagem gastronômica pelo cardápio tradicional peruano.

Ah, não deixe de visitar a loja localizada no restaurante e se encantar com as peças tradicionais. É uma ótima opção para comprar aquela arte peruana que sempre amou, mas ainda não teve a oportunidade de ter.

Outra curiosidade deste local é que eles possuem uma horta própria. Então, grande parte dos insumos são oriundos da própria colheita.

Agora que você já conhece um pouco dos melhores restaurantes no Flamengo, conte conosco para achar o imóvel ideal na região. Veja nossas ofertas agora mesmo e vamos encontrar o local perfeito para você chamar de lar.

loading...
carregando
Atendimento Online

Insira seus dados e inicie uma conversa