Botafogo

Highlight Jardim Botafogo, apartamentos na Rua General Góis Monteiro - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

2 a 3 quartos

1 suíte

1 a 3 banheiros

1 a 2 vagas

73m² a 102

10604800-JO36

Rua General Góis Monteiro - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Em construção

Conheça o Highlight Jardim Botafogo! Magnífico lançamento em Botafogo, com acesso principal pela rua Lauro Sodré, 150. Empreendimento com design contemporâneo e que contemplará aos seus moradores um cartão postal único de seu mirante particular. Serão 180 unidades divididas em dois blocos: Pão de Açúcar e Mirante do Pasmado, com espaçamento entre os edifícios, garantindo as vistas e privacidade. Unidades de 72,69 á 102,83 m², abrangendo 10 pavimentos tipo, subsolo, térreo, jirau, pavimento garagem + telhado.
Excelente projeto arquitetônico da Cité Arquitetura em conjunto com um deslumbrante projeto de paisagismo das áreas comuns, pela Sá e Almeida Paisagismo.
Todo o conforto e diversificadas facilidades sem sair de casa: Piscina, bar da piscina, piscina infantil com Acqua play, sauna com repouso, espaço zen, deck molhado, espaço gourmet, excelente quadra de tênis, churrasqueiras e forno de pizza, horta coletiva, bosque com praça, playground, espaço massagem, fitness, yoga e meditação, crossfit e funcional, espaço festas, coworking, quadra recreativa, bicicletário e muito mais opções em 8.000 m² de lazer total. Excelente localização, próximo ao Shopping Rio Sul, estação de metrô, Aterro do Flamengo e Centro.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies